O PROCON Pernambuco, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado (SEDSDH), inicia nesta quinta-feira, 18/08, às 13h, um ciclo de palestras educativas para funcionários e gestores do parque de diversões Mirabilandia, no Bairro de Salgadinho, em Olinda. A primeira palestra do ciclo será sobre o tema Excelência na Qualidade do Atendimento ao Consumidor.
O objetivo das palestras é capacitar os gestores e funcionários do Mirabilandia para o bom atendimento aos visitantes do parque. Durante o ciclo, que será semanal, serão ministradas explanações sobre os temas: Superendividamento, Noções Básicas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), Planejamento Financeiro Familiar e Consumo Consciente.
PALESTRA – A palestra que será realizada amanhã sobre Excelência na Qualidade do Atendimento ao Consumidor, enfoca a importância de um bom atendimento ao consumidor por parte dos prestadores de serviço. A explanação aborda ainda, o entendimento básico sobre as relações de consumo e as normas ISO de qualidade (NBR ISO 9001/2008). Quem ministrará esta palestra é o assessor jurídico do PROCON-PE, Cláudio Marino, que é advogado e consultor em Sistemas de Gestão.
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